ADITIVO AO EDITAL UnB/CEAM/NESTRA/OBSERVATÓRIO DA JUVENTUDE Nº02/2019. PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇOES PARA O PROCESSO SELETIVO DA EQUIPE (CADASTRO RESERVA) DE MEDIADORES PARA OS CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO E EXTENSÃO DO PROJETO SAÚDE POP RUA.

O Núcleo de Estudos Estratégicos do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares e o Observatório da Juventude (NESTRA/CEAM), da Universidade de Brasília (UnB), em parceria com o Ministério da Saúde, torna pública a prorrogação das inscrições, no âmbito do Distrito Federal, para o processo seletivo da equipe (cadastro reserva) de mediadores (as) para os cursos de Aperfeiçoamento e Extensão – modalidade à distância, do Projeto de Capacitação para Profissionais da Saúde envolvidos com a População em Situação de Rua, com foco na População Negra – Saúde Pop Rua.
ITENS REVISTOS NO EDITAL
Item 2: INSCRIÇÕES
2.1 Será admitida a inscrição somente via internet. A inscrição deverá ser efetuada por meio de link disponibilizado na página do CEAM: http://www.ceam.unb.br, no período de 25 a 30 de abril de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. Sob hipótese alguma serão aceitas inscrições realizadas por quaisquer outros meios.
Item 8: DO CRONOGRAMA
• Prazo limite para as inscrições: 30 de abril de 2019, ou até completar 56 (cinquenta e seis) inscrições para os cursos de aperfeiçoamento e extensão (o que ocorrer primeiro).
• Homologação das inscrições: 03 de maio de 2019.
• Recursos: 04 de maio 2019 (via internet).
• Resultado final: 07 de maio de 2019.
➢ Importante: os (as) selecionados (as) terão uma reunião de trabalho no dia 09 de maio das 16:30 às 17:30, em local a ser informado via e-mail. Presença obrigatória. O não comparecimento resultará em eliminação do candidato selecionado.

Os demais itens do Edital UnB/CEAM/NESTRA/OBSERVATÓRIO DA JUVENTUDE Nº02/2019, para o processo seletivo da equipe (cadastro reserva) de mediadores para os cursos de aperfeiçoamento e extensão do Projeto Saúde Pop Rua, ao qual se refere a prorrogação deste aditivo, continuam inalterados.