ADITIVO AO EDITAL UnB/CEAM/NESTRA/OBSERVATÓRIO DA JUVENTUDE N°01/2019. PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇOES PARA O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DO PROJETO SAÚDE POP RUA.

O Núcleo de Estudos Estratégicos do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares e o Observatório da Juventude (NESTRA/CEAM), da Universidade de Brasília (UnB), em parceria com o Ministério da Saúde, torna pública a prorrogação das inscrições, no âmbito do Distrito Federal, para o Curso de Aperfeiçoamento – modalidade à distância, do Projeto de Capacitação para Profissionais da Saúde envolvidos com a População em Situação de Rua, com foco na População Negra – Saúde Pop Rua.
ITENS RELATIVOS AO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO REVISTO NO EDITAL:
Item 2: Inscrições
2.1 Será admitida a inscrição somente via internet A inscrição deverá será efetuada por meio de link disponibilizado na página do CEAM: http://www.ceam.unb.br, no período de 25 de abril a 03 de maio de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. Sob hipótese alguma serão aceitas inscrições realizadas por quaisquer outros meios.
Item 9: DO CRONOGRAMA
➢ Prazo limite para as inscrições: 10 de maio, ou até completar 1800 inscrições.
➢ Homologação das inscrições: 13 de maio de 2019.
➢ Recursos: 14 e 15 de maio de 2019 (via internet).
➢ Resultado preliminar: 17 de maio de 2019.
➢ Recursos: 18 de maio 2019.
➢ Resultado final: 21 de maio.
➢ Início do curso: quanto aos procedimentos de matricula, data de inicio do curso, e outras informações os candidatos (as) selecionados (as) serão comunicados (as) através do e-mail informado no ato da inscrição.

Os demais itens do Edital UnB/CEAM/NESTRA/OBSERVATÓRIO DA JUVENTUDE N°01/2019, para o Curso de Aperfeiçoamento, ao qual se refere a prorrogação deste aditivo, continuam inalterados.